Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

WORKSHOP VIVENCIAL

A Lumière juntamente com a psicóloga Ana Beatriz Brito uniram-se para poder levar até você um workshop que pode fazer a diferença na sua vida...Quem sabe um começo de uma mudança para aproveitar melhor seu dia a dia ...

Favor fazer sua inscrição na Lumière até o dia 18 /07/ 2012, pois as vagas serão limitadas.

Tema: Emoções Negativas x Emoções Positivas
Não têm aqueles dias em que parece existir um inimigo oculto, atrapalhando a sua vida? Por mais que você se esforce para sobreviver, tudo parece dar errado?
Existem situações com as quais você tem dificuldade de lidar e que se repetem em sua vida?
Por trás de diversos comportamentos indesejados, sentimentos de incapacidade, baixa auto-estima, falta de confiança, existem emoções que os mantém. Por trás de diversas doenças, dificuldade em atingir objetivo ou colocar seus planos em prática, etc., existem emoções negativas que são a causa.
Atraímos para nossas vidas tudo aquilo em que focamos nossa atenção. Onde está o foco de nossa atenção, ali colocamos nossa energia e energia cria – materializa.
Emoções negativas nos obrigam a manter o foco da atenção naquilo que nos fez senti-la e atraem situações ruins. Emoções positivas atraem para nossas vidas, boas situações.

Benefícios:
Uma excelente oportunidade para fazer grandes mudanças em sua vida.
Neste Workshop estaremos conversando sobre emoções negativas e emoções positivas - suas funções, prejuizos e utilização.
Também haverá uma vivência para limpeza de emoções negativas e outra facilitando acesso a um estado de poder. (Estado de paz, harmonia, felicidade, ...)
Limpar emoções negativas e indesejadas, diminui seu efeito sobre o comportamento, saúde, os resultados, enfim, sobre a vida das pessoas.
Limpar emoções negativas significa abrir espaço para a mudança, para o novo. Nossas emoções são o combustível que nos move pela vida, se forem negativas, nos levam por caminhos tortuosos, é como se nosso carro estivesse engasgando e, a qualquer momento, pudesse nos deixar a pé. Emoções positivas, nos levam ao caminho do sucesso – o sucesso que cada um quer ter.

Data: 19/07/2012

Horário: 19:30h

Local e Inscrições: Lumière livraria . papelaria . cafeteria
Andrade Neves, 2881 (entre Dr Amarante e Pde Felício)
Fone 053-3028-25-85
lumierepelotas@yahoo.com.br

Investimento: R$35,00

Facilitadora: Ana Beatriz Medeiros Brito – Psicóloga e Coach, Master Practitioner em Programação Neurolinguística e Terapia da Linha do Tempo

Emoções Natalinas

  O Natal gera expectativas nas pessoas de todas as idades: Crianças esperam que seus pedidos sejam realizados e alguns deles temem que o Pa...