Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

E por falar em objetivos...

           A falta de objetivos, objetivos confusos ou a falta de realização deles, frequentemente leva pessoas à:
- Viverem em crise pela falta de perspectivas
- Só fazerem o que os outros querem que faça
- Falta de tesão para a vida
- Viverem a sombra de outros
- Perderem oportunidades porque não as percebem
- Sensação de frustração
- Decepção consigo mesmo, que pode ser confundida com decepção com outros
- Acomodação ou paralisia, ansiedade, insegurança e culpa
- Depressão

            Ter objetivos e foco neles, leva pessoas a:
- Assumirem a responsabilidade pela sua vida e pelos seus resultados
- Motivação
- Capacidade de realização
- Sensação de prazer de viver
- Sensação de realização
- Sucesso
- Reconhecimento por parte de outros

            O que você prefere: continuar bancando “a vítima do destino”, que todos têm pena ou despertar “o vencedor” que existe em você e tornar-se admirado por assumir sua vida, superar obstáculos e seguir em frente?
            Em sua 8ª edição, o programa feito para ajudar você a dar um “upgrade” na sua vida, utilizando uma tecnologia testada e aprovada por milhares de pessoas.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Workshop: CRIANDO OBJETIVOS E GERANDO PROSPERIDADE PARA SUA VIDA EM 2015

            A cada ano, mês, semana que passa, mais aumenta minha consciência e certeza que somos 100 % responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas.
            Tenho percebido que as pessoas de sucesso, todos os anos, fazem projetos e praticam ações para realizá-los durante o ano; outros fazem planos ou “castelos no ar” e os esquecem em sua memória ou em uma gaveta qualquer e, outros ainda, apenas deixam a vida lhes levar.
            Pessoas de sucesso, no fim do ano, comemoram resultados, permitem-se presentear com o resultado de seus projetos para o ano. Quem não tem projetos bem situados e sustentáveis, acaba o ano sentindo-se chateado, triste, decepcionado, pensa e fala que as festas de final de ano são tristes ou qualquer outra denominação que deem para suas frustrações devido a falta de comprometimento com seus resultados; e isso acontece por falta de conhecimento, teimosia, desleixo ou preguiça, estes últimos, comumente são chamados de falta de tempo. Com frequências, as pessoas que não planejam seu futuro, seu ano, acabam se endividando com presentes para si e para os entes queridos - quando dão presentes, e isso caba se tornando mais um problema em suas vidas, mais um motivo para frustração e desgosto.
            Mas, sempre é tempo de mudar, fazer diferente para obter resultados diferentes, pois cada ano que chega trás consigo muitas possibilidades, pessoas despreparadas não as percebem, no entanto, basta apenas uma decisão de qualificar-se para percebê-las e aproveitá-las.
            Março, com o término das férias, após o carnaval, iniciando o “Ano dos Orixás”, o “Ano Astrológico” enfim... é propício para renovar as energias e se aparelhar para viver este ano da melhor forma possível.
Você já sabe o que quer em sua vida em 2015? O que vai fazer? Por quê? Quando? Como vai fazer?
Não seria melhor você se preparar para obter o que deseja? Preparar-se para aproveitar as chances quando elas chegarem?
Lembre-se que as pessoas só reconhecem bom cenário quando sabem o que querem com clareza.

Que tal aproveitar essa oportunidade?

“Enquanto você espera que algo aconteça em sua vida,a vida espera que você faça algo acontecer.”
(Dona Geo)

OBJETIVO:
            Em sua 8ª edição, este programa oferece, aos participantes, a oportunidade de criar objetivos atingíveis fazendo deste, o melhor ano de suas vidas.

PÚBLICO ALVO:
- Pessoas dispostas a atrair o que desejam para suas vidas, transformando sonhos em realidade.


CONTEÚDO:
- Diretrizes Fundamentais da Mente Inconsciente
- A Importância de traçar Objetivos
- O que nos impede de atingir objetivos
- A tecnologia da Realização de Objetivos
- Obstáculos para atingir objetivos
- Auto-avaliação
- Escolha de resultados desejados para 2015
- Limpeza de obstáculos
- Gerando Prosperidade

METODOLOGIA:
- Num clima de descontração, o programa é constituído de exposição dialogada, técnicas e vivências que despertam sua criatividade e desenvolvem os recursos necessários para a criação e obtenção de resultados desejados, com base na Programação Neurolinguística e Coaching.

DATA:
- 07/03/2015 (Sábado)

HORÁRIO:
- 13:30 às 18:00h

LOCAL:
- Lumière – Rua Andrade Neves, 2881, Centro – Pelotas/RS

FACILITADORA:
- Ana Beatriz Medeiros BritoPsicóloga e Coach, Master Practitioner em Programação Neurolingüística e Terapia da Linha do Tempo, Psicóloga Clínica e Consultora Organizacional em Gestão de Pessoas, Vasta Experiência em Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Orientação e Acompanhamento de Pessoal.

INSCRIÇÕES: até 05/03/2015 (5ª feira)

- Lumière Livros e Presentes: Fone: 3028 2585 – E-maiil: lumierepelotas@yahoo.com.br

INVESTIMENTO:
- R$85,00 Pagos até 05/03/2015
- R$95,00 Pagos no dia do evento

            Incluído apostila e coffee break

Emoções Natalinas

  O Natal gera expectativas nas pessoas de todas as idades: Crianças esperam que seus pedidos sejam realizados e alguns deles temem que o Pa...