Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Workshop: CRIANDO OBJETIVOS E GERANDO PROSPERIDADE PARA 2014

            Cada um vive de acordo com os seus propósitos, de acordo com a suas prioridades, sua história, seus recursos. Tendo consciência ou não. Algumas pessoas, as de sucesso, à cada ano, fazem projetos e cumprem um ritual para realizá-los; outros fazem planos e os esquecem em sua memória ou em uma gaveta qualquer e, quando chega o fim do ano, sentem-se chateados, tristes, decepcionados ou qualquer outra denominação que dêem para suas frustrações devido ao seu desleixo e outros ainda, apenas deixam a vida lhe levar. Qualquer caminho serve para quem não sabe onde quer chegar, sabia? E isso pode ser danoso.

"Todo bom desempenho começa com objetivos claros."
(Ken Blanchard)

            Mas e você, já sabe onde quer chegar ou o que quer alcançar em 2014? Sabe como fazer para realizar seus desejos para este ano?
            Março, com o término das férias, após o carnaval, iniciando o ano dos Orixás, o “Ano Astrológico” enfim... é propício para renovar as energias e preparar-se para viver este ano da melhor forma possível.
            Um dos princípios básicos da Programação Neurolinguística é que As pessoas são responsáveis pelos seus resultados”. Que tal assumir a responsabilidade pela prosperidade em sua vida? Escolher o que quer para você em 2014?
            Que tal aproveitar essa oportunidade?
            Inscreva-se e participe deste workshop e descubra o que é necessário fazer para que seus sonhos se tornem realidade.

“Planta teu jardim e decora tua alma, não esperes que alguém te envie flores.”
(Mario Quintana)

CONTEÚDO:
- A Importância de traçar Objetivos
- A tecnologia da Realização de Objetivos
- Obstáculos para atingir objetivos
- Auto-avaliação
- Escolha de resultados desejados para 2014
- Limpeza de obstáculos
- Gerando Prosperidade

METODOLOGIA:
- Num clima de descontração, o programa é constituído de exposição dialogada, técnicas e vivências que despertam sua criatividade e desenvolvem os recursos necessários para a criação e obtenção de resultados desejados, com base na Programação Neurolinguística e Coaching.

DATA:
- 15/03/2014 (Sábado)

HORÁRIO:
- 13:30 às 18:00h

LOCAL:
- Lumière – Rua Andrade Neves, 2881, Centro – Pelotas/RS

FACILITADORA:
- Ana Beatriz Medeiros BritoPsicóloga e Coach, Master Practitioner em Programação Neurolingüística e Terapia da Linha do Tempo, Psicóloga Clínica e Consultora Organizacional em Gestão de Pessoas, Vasta Experiência em Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Orientação e Acompanhamento de Pessoal.

INSCRIÇÕES: até 13/03/2014 (5ª feira)
- Lumière Livros e Presentes: Fone: 3028 2585 – E-maiil: lumierepelotas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Emoções Natalinas

  O Natal gera expectativas nas pessoas de todas as idades: Crianças esperam que seus pedidos sejam realizados e alguns deles temem que o Pa...