Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Força do Pensamento

Realizou-se ontem, 26 de Janeiro, na Lumière – livros, papéis, café; palestra sobre “A Força do Pensamento” onde discorreu-se sobre como criamos a nossa realidade através de nosso pensamento, a forma como algumas tradições e teorias tratam do assunto, bem como a própria vivência da palestrante.
O que nos impede de criarmos a realidade que queremos e como usar nosso pensamento a nosso favor foram o foco da palestra.
O público demonstrou ter apreciado bastante o conteúdo através de comentários e elogios.
Devido a grande procura, muitas pessoas que deixaram para fazer sua inscrição no último dia, não conseguiram vagas, então, a palestra será repetida em fevereiro.
Seguem abaixo mais detalhes.

Veja comentário e fotos no Jornal VIP:
http://vippelotas.com.br/content/

“O estudante não deve aprender pensamentos, deve aprender a pensar.”
(A. D.)

Você acredita na força do pensamento?
Como isso funciona?
O que nos impede de criar ou atrair o que queremos?
O que fazer para usar seu pensamento a seu favor?

Saiba um pouco mais sobre estes assuntos participando da palestra:

A Força do Pensamento

Quando: 09/02/2011 (4ª Feira)

Horário: 19h

Onde: Lumière – livros, papéis, café
Andrade Neves, 2881, Pelotas/RS

Inscrições: Fone: 3028.2585
E-mail: rcmattea@hotmail.com

Palestrante
Ana Beatriz Medeiros Brito
Psicóloga e Coach
Formação em Programação Neurolinguística e Terapia da linha do Tempo

Favor Confirmar Sua Presença até 08/02/2011

Vagas Limitadas

Um comentário:

Respire com Consciência disse...

Olá Ana Beatriz, seus textos são leves e diretos, parabéns!
o Nosso pensamento cria forma...
Pensemos bem!
Gde abraço