Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

E por falar em objetivos...

           A falta de objetivos, objetivos confusos ou a falta de realização deles, frequentemente leva pessoas à:
- Viverem em crise pela falta de perspectivas
- Só fazerem o que os outros querem que faça
- Falta de tesão para a vida
- Viverem a sombra de outros
- Perderem oportunidades porque não as percebem
- Sensação de frustração
- Decepção consigo mesmo, que pode ser confundida com decepção com outros
- Acomodação ou paralisia, ansiedade, insegurança e culpa
- Depressão

            Ter objetivos e foco neles, leva pessoas a:
- Assumirem a responsabilidade pela sua vida e pelos seus resultados
- Motivação
- Capacidade de realização
- Sensação de prazer de viver
- Sensação de realização
- Sucesso
- Reconhecimento por parte de outros

            O que você prefere: continuar bancando “a vítima do destino”, que todos têm pena ou despertar “o vencedor” que existe em você e tornar-se admirado por assumir sua vida, superar obstáculos e seguir em frente?
            Em sua 8ª edição, o programa feito para ajudar você a dar um “upgrade” na sua vida, utilizando uma tecnologia testada e aprovada por milhares de pessoas.

2 comentários:

ALDO RIGO disse...

Muito bom!
www.otimomesmo.com.br

ALDO RIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.