Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ser Psicólogo

Sou Psicóloga! Muitas vezes troquei um cochilo por um rosto Iavado de Iágrimas. Horas de descanso por atendimentos. Perfumes importados por instrumentais e Iivros. Festas por palestras, provas e congressos. Finais de semana por estudos, supervisão, terapia e formações.
Sou PSICÓLOGA e não importa nada do que deixei pela satisfação de um olhar amoroso ou de um "muito obrigado" por ter aliviado uma dor ou por trazer novamente a autoestima. Tenho orgulho de ser psicóloga!
Feliz pela minha escolha!
(Texto recebido Facebok)

Nenhum comentário: