Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

domingo, 6 de junho de 2010

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - A Realidade de Cada Um

Módulo IV

Por que uma pessoa morre de rir de uma piada enquanto outra que está a seu lado pensa: "Isso não tem graça nenhuma!"? Por que uma pessoa vê o copo meio vazio enquanto outra o vê meio cheio?

OBJETIVO:
Este módulo foi estruturado para oferecer-lhe os subsídios necessários para que você possa descobrir como você funciona e como funciona o seu interlocutor, seja ele seu parceiro, amigo, cliente, chefe, subordinado... E, a partir daí, interferir no seu relacionamento de forma a atingir seus objetivos de maneira ética e eficaz.

PÚBLICO ALVO:
- Curso sobre a nova tecnologia mental e cerebral para executivos, gerentes, líderes, profissionais liberais, vendedores, professores, psicólogos, coaches, terapeutas e todos os que desejam uma evolução em sua capacidade mental e produtiva, através da excelência em comunicação.

PRÉ-REQUISITO:
- Ter feito o 1º, 2º e 3º módulos do curso

VOCÊ GANHA FAZENDO O CURSO:
Além de ampliar os conhecimentos e recursos já adquiridos no 1º, 2º e 3º módulos, você terá aprenderá a reconhecer as características de personalidade das pessoas, o que lhe será útil nas mais diversas situações, como: auto-motivação, na motivação de outras pessoas, nos padrões de modelagem de excelência, na seleção e contratação de candidatos e na formação de times, na escolha profissional, na comunicação tanto para entender como para se fazer ouvir por outra pessoa, para construir Rapport rapidamente, na influência, em vendas, etc.
Você ainda aprenderá: Quando e como mudar Metaprogramas e Crenças, a utilizar técnicas para mudar sentimentos desagradáveis em resposta a outras pessoas, eventos ou lugares, mudar uma lembrança desagradável, destruir uma representação interna que fica ocupando os pensamentos e reduzindo recursos, estratégia para negociação, quebrar estados de frustração, facilitar a comunicação e relacionamentos.

PRINCIPAIS TEMAS:
- Apresentação e esclarecimento de dúvidas e comentários
- Filtros da Comunicação e suas funções
- Metaprogramas
- Valores
- Crenças
- Exercícios práticos
- Técnicas passo à passo.

METODOLOGIA:
- Num clima de descontração, o programa é constituído de exposição dialogada, técnicas e vivências da PNL

DATA e HORÁRIO:
- 03/07/2010 (Sábado)
- Das 9 às 19hs

FACILITADORA:
- Ana Beatriz Medeiros Brito - Psicóloga, Master Practitioner em Programação Neurolingüística e Terapia da Linha do Tempo, Certified Personal and Executive Coach, Consultoria Organizacional, Vasta Experiência em Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Orientação e Acompanhamento de Pessoal; Psicóloga Clínica, Criou e atuou como facilitadora em Seminários; Ministrou curso de PNL no SENAC, Palestras em Seminários Abertos, Colaboradora do Jornal 3º Milênio.

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES: até 29/06/2010 (3ª feira)
- Fones: (53) 9986 7003 / 3226 1587
- e-mail: abmbrito@gmail.com
- blog: www.anabeatrizbrito.blogspot.com

Nenhum comentário: