Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

COMPARTILHANDO...

Depoimento voluntário de um aluno que participou do Módulo III do curso de PNL no dia 28 de Novembro próximo passado, enviado por e-mail:

Ok belíssmima, sabia e extremamente competente professora-coach de PNL. Assim que possível passarei para pegar meu certificado.

Aproveito para informar que (pra variar) as técnicas utlizadas deram excelente resultado. Minha aversão por organizar meus papéis não existe mais. No momento em que avistei meu carro naquele sábado logo após o término do curso, já tive uma enorme vontade de arrumar uns papéis que estavam na mala do carro e, assim que o carro parou, meus filhos entraram num 'fast food' na bento e eu fiquei organizando não só os papéis, mas TUDO o que havia na mala do carro. Hoje, quatro dias depois da técnica, tenho certeza que este comportamento (o de sentir-me bem organizando meus papéis) já está automático e tranquilo para mim. Minha esposa adorou e ficou muito feliz com essa minha mudança de comportamento. Fantástico!!!

Viva a PNL!!!

Caso precises de algum depoimento, podes usar meu exemplo e/ou me pede, pq tenho várias mudanças mega positivas que a PNL fez em minha vida.

Abração!

Anderson
Profissional de Ed. Física

Nenhum comentário: