Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Autoestima

OBJETIVO:
- Melhorar a apreciação da própria importância, a partir de mergulhos interiores, mudança de crenças, des-coberta e alinhamento de valores, responsabilidade pessoal e responsabilidade em relação aos outros, visando melhorar seus resultados e maior satisfação em todas as áreas de sua vida.

PÚBLICO ALVO:
- Pessoas dispostas a olharem para dentro de si buscando reconhecer e transmutar o que for preciso para obter o sucesso que deseja.

BENEFÍCIOS:
- Autodescoberta e auto-apreciação.
- Desenvolvimento de talentos e capacidades.
- Crenças e Valores mais úteis.
- Melhora da comunicação em todos os níveis.
- Aumento do nível de motivação e satisfação.
- Redução de stress.
- Tomadas de decisões mais rápidas.
- Maior equilíbrio em todas as áreas da vida.
- Melhora nos resultados.
- Aumento da autoconfiança.
- Relações pessoais positivas e úteis.
- Revitalização do “Poder Pessoal”

METODOLOGIA:
- Num clima de descontração, o seminário é constituído de exposição dialogada, vivências individuais e grupais, visando sempre o bem-estar do indivíduo no grupo, favorecendo o fortalecimento da auto-estima. Com base nos conhecimentos avançados da Programação Neurolinguística.

CARGA HORÁRIA:
- Este seminário será desenvolvido em um módulo de 8h, com o número máximo de 20 participantes.

FACILITADORA:
Ana Beatriz Medeiros Brito

Nenhum comentário: