OBJETIVO:
- Propiciar, aos participantes, o desenvolvimento de atitudes e comportamentos adequados no atendimento ao cliente visando vendas e fidelização de cliente.
PÚBLICO ALVO:
- Pessoas que trabalham com vendas ou que queiram aprender ou reciclar seus conhecimentos e habilidades nessa área.
BENEFÍCIOS:
- Conhecimentos sobre o que é uma empresa, como funciona e suas relações.
- Contatos com conceitos específicos da área de atendimento e vendas.
- Conhecimentos de Programação Neurolinguística e suas aplicações.
- Conhecimento de fatores importantes nas relações com o cliente.
- Entendimento dos aspectos psicológicos do atendimento.
- Auto Avaliação.
- Melhora da comunicação em todos os níveis.
- Aumento do nível de motivação e satisfação no trabalho.
- Desenvolver habilidades necessárias para o atendimento eficiente e eficaz.
- Como administrar reclamações.
- Melhora nos resultados.
- Como criar relações pessoais positivas e úteis.
METODOLOGIA:
- Num clima de descontração, o seminário é constituído de exposição dialogada, recursos visuais e modernas dinâmicas vivenciais, individuais e grupais, visando sempre o bem-estar do indivíduo no grupo, favorecendo o aprendizado, mudança pessoal e profissional e a integração entre os participantes.
CARGA HORÁRIA:
- Este seminário será desenvolvido em um módulo de 8h,
FACILITADORA:
- Ana Beatriz Medeiros Brito
Fazendo a Diferença
Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...
A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...
A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.
A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...
A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Emoções Natalinas
O Natal gera expectativas nas pessoas de todas as idades: Crianças esperam que seus pedidos sejam realizados e alguns deles temem que o Pa...
-
Ana Beatriz Medeiros Brito O que descrevo como sendo o sexto pressuposto básico da PNL, nos mostra que o fracasso não existe, as pessoas é ...
-
Ana Beatriz Medeiro Brito Certa vez, em um grupo, ouvi falar sobre uma mulher que, enquanto se dizia não feminina, cruzava as pernas e movia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário