Fazendo a Diferença

Os tempos mudaram, os desafios que surgem hoje são diferentes dos enfrentados até então. Pressão por resultados positivos, exigência crescente de alto padrão de qualidade em atendimento, produtos e serviços, agilidade nas tomadas de decisão, expectativa de vida útil das pessoas aumentando, mudanças nas leis de aposentadoria e principalmente a velocidade da obsolescência da tecnologia e do conhecimento em todas as áreas, são alguns dos desafios encontrados nos dias atuais, entre outros...

A maneira mais eficaz de preparar-se para essa nova realidade é administrar as características pessoais, reavaliar conceitos e conscientizar-se de suas necessidades, desenvolvendo virtudes e competências individuais para lidar com o todo...

A empresa que perceber e souber aproveitar-se destas circunstâncias, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de auto-desenvolvimento, fará a grande diferença no mercado, assim como o profissional empenhado em desenvolver seu potencial pessoal, pois tecnologia e conhecimento estão à disposição de todos. O que realmente faz a diferença é a atitude das pessoas diante das diversas situações do dia-a-dia, a qualificação pessoal.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Despertanto seu Poder Pessoal

OBJETIVO
- Através do fortalecimento da Identidade e da Auto-estima, despertar a consciência de poder pessoal, contribuindo para, efetivamente, realizar sonhos e melhorar a qualidade de vida.
- Facilitar a conexão do indivíduo com o seu verdadeiro EU, que irradia suas qualidades pessoais, por vezes obscurecidas pelas máscaras, pela auto-sabotagem e outros.

PÚBLICO ALVO:
- Este programa foi criado especialmente para pessoas que queiram tomar conta de sua vida pessoal e profissional.

PROGRAMA
– Autoconhecimento e conhecimento do outro
– Integração e relacionamento pessoal e interpessoal.
– Conceito de Poder Pessoal
– Causas e consequências da perda de poder pessoal
– Características das pessoas com perda de poder pessoal
– Características das pessoas com posse do seu poder pessoal.
– Fortalecimento da auto-estima.
– Reflexão e transmutação de aspectos limitantes para fortalecedores do poder pessoal
– Tomada de consciência sobre seu papel em suas relações pessoais e interpessoais.
– Acesso as qualidades pessoais
– Treinamento da habilidade de feed beack
– Treinamento de autodeterminação, busca de seu espaço.
– Elevar a automotivação
– Potencializar resultados para a conquista de metas e sonhos

METODOLOGIA
Seminário prático, com aplicação imediata para o seu benefício pessoal e profissional, desenvolvido em um clima descontraído, com base nos conhecimentos avançados da Programação Neurolinguística.

FACILITADORA
- Ana Beatriz Medeiros Brito

Nenhum comentário: